
Gabriel e eu
domingo 21 junho · 17:00
rue Saint-Placide, Paris, 75006
🇵🇹PT
Duo acústico com repertório brasileiro tocando em frente ao Café Saint‑Placide para a Fête de la Musique
🇧🇷 Café, boa música e a nossa estreia no dia da música em Paris☕️🎶
Estamos muito felizes em anunciar que, no dia 21 às 17hrs, eu e o Gabriel vamos tocar em frente ao The Coffee de Saint-Placide. Preparamos um repertório brasileiro no dia da Fête de la musique e em um lugar muito especial 🎶✨
Quem vem prestigiar a gente?
📍 Onde: Rue Saint-Placide 50, 75006 Paris - em frente ao The Coffee de Saint-Placide 🗓 Quando: 21/06/2026 ⏰ Horário: 17hrs























