
Gabriel e eu
domenica 21 giugno · 17:00
rue Saint-Placide, Paris, 75006
🇵🇹PT
Duo acústico com repertório brasileiro tocando em frente ao Café Saint‑Placide para a Fête de la Musique
🇧🇷 Café, boa música e a nossa estreia no dia da música em Paris☕️🎶
Estamos muito felizes em anunciar que, no dia 21 às 17hrs, eu e o Gabriel vamos tocar em frente ao The Coffee de Saint-Placide. Preparamos um repertório brasileiro no dia da Fête de la musique e em um lugar muito especial 🎶✨
Quem vem prestigiar a gente?
📍 Onde: Rue Saint-Placide 50, 75006 Paris - em frente ao The Coffee de Saint-Placide 🗓 Quando: 21/06/2026 ⏰ Horário: 17hrs



![[CONCERT] 250 ans de l’indépendance américaine](https://wsrv.nl/?url=https%3A%2F%2Fcdn.paris.fr%2Fqfapv4%2F2026%2F06%2F10%2Fhuge-8831673bbe123af35e1e01ec1d385a69.png&w=640&output=webp&q=78&we)












